Prefeitura de Campo Grande conseguiram resolver 77 situações de cancelamentos do Bolsa Família



A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social com esforço diário da equipe do Bolsa Família, conseguiram resolver 77 situações de cancelamentos de cartões, possibilitando novamente a inclusão dessas famílias ao Programa. Foram concedidos também 190 novos benefício às famílias que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social nas zonas urbanas e rurais. 
No total, foram registrados 267 casos que tiveram suas situações resolvidas. Vale ressaltar, o empenho de toda a equipe que trabalhou nesses últimos meses independente de horários ou fins de semanas, com o objetivo de resolver tantas situações de famílias carentes do nosso município, e fazer com que as mesmas voltassem a receberem seus benefícios, inclusive situações de + de 2 anos de cancelamento. 
É importante que as familias que fizeram cadastros novos e que estavam em situação de cancelamento e bloqueios, procurem a casa da família para receberem as orientações. É bom resaltar que nem todas as situações irregulares foram resolvidas nesse primeiro momento, entretanto, a equipe reforça o compromisso e empenho para que isso aconteça o mais rápido possível. Parabéns a quipe e  as famílias que voltam a ter direito ao seus benefícios!