Em Pau dos Ferros, prefeito Leonardo Rêgo reconhece trabalho de Garibaldi



O prefeito de Pau dos Ferros e presidente do diretório municipal do Democratas (DEM), Leonardo Rêgo, agradeceu o empenho do senador Garibaldi Filho (PMDB) em defesa do município e da região Oeste do Rio Grande do Norte. A menção ocorreu no sábado (28), durante encontro regional do partido.
Leonardo lembrou da instalação do campus da Universidade Federal do Semiárido (Ufersa), dos cursos da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) e a chegada da rodovia federal BR-226 ao município, como trabalhos recentes do senador e da bancada federal do estado.

Além disso, como governador, Garibaldi implantou um Hemocentro, a adutora Pau dos Ferros - São Francisco do Oeste, o esgotamento sanitário, a ampliação do aeródromo, a recuperação do acesso entre a cidade e o município de São Miguel, entre outras ações.

O senador agradeceu as palavras do prefeito e acrescentou que como senador sempre se considerou um parceiro no desenvolvimento de Pau dos Ferros. “Fui muito bem recebido em Pau dos Ferros. O prefeito me mostrou como a cidade se desenvolveu, mesmo quando o País enfrentava um grave momento do crise. E fico mais animado ainda em ajudar, ao saber que existem projetos futuros em andamento, como o santuário de Nossa Senhora da Conceição”, disse.