Polícia Registra dupla homicídio em Tenente Ananias no Interior do Rio Grande do Norte

Dois homens foram mortos a tiros no Município de Tenente Ananias, distante 201 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O duplo homicídio, segundo a Polícia Militar ocorreu no inicio da noite desta quarta feira 11 de julho de 2018, onde foram vitima as pessoas conhecidas apenas como Rodrigo e Aldemir.
A Polícia Militar da cidade, informou que, os dois homens, estavamsentados na mesa de um bar, que fica na casa de um deles, quando foram surpreendidos por doisindivíduos que chegaram de motocicleta e ao descerem do veículo já foram atirando em direção as vítimas.

Imagem

Os dois homens foram alvejados com vários tiros, não resistiram e morrerem no local. A equipe do Itep em Mossoró foi acionada para realizar os procedimentos no local e a remoção dos corpos para sua base.
Após os exames de necropsias os corpos serão liberados. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos criminosos é desconhecida da Polícia.


FONTE:Fim da Linha