Prefeito Leonardo Rêgo recebe comitiva de pastores membros do Conselho de Ministros Pau-ferrenses (COMEP)



Na manhã desta quarta-feira (11), na sede da Prefeitura Municipal, o prefeito Leonardo Rêgo recebeu a visita de uma comitiva de pastores membros do Conselho de Ministros Pau-ferrenses (COMEP), para tratar sobre a realização do Dia do Evangélico aqui na nossa cidade.

Os pastores buscam, através da gestão municipal, respaldo para a realização de um evento alusivo ao Dia do Evangélico, que através da Lei Municipal nº 1403/2013, é comemorado sempre no terceiro sábado do mês de novembro.

Para este ano, os pastores buscam impulsionar o evento, para se ter um caráter regional, inclusive, com a apresentação de um artista evangélico de renome nacional. E, a exemplo do que ocorreu no ano passado, a gestão municipal patrocinará o evento, cumprindo, assim, um planejamento de gestão traçado para esse público.

“Apoiar esse evento é sem dúvidas o reconhecimento pleno do trabalho executado pela comunidade protestante da nossa cidade. A Fé e a transformação interior promovida pela religião é algo gratificante. Estamos juntos, apoiando e fortalecendo os eventos dessa natureza”, explicou o prefeito Leonardo Rêgo.

No encontro, estiveram reunidos com o prefeito o Pr. Rilton (Assembleia de Deus), Pr. Alex (Assembleia de Deus), Pr. Ozéas (Convenção Batista), Pr. Adeilson (Igreja de Cristo), Pr. Jandilson (Avivamento Bíblico), além do vereador Hugo Alexandre, que representa, também, a classe protestante.