Rogério Marinho debate projetos com lideranças de Baraúna e Marcelino Vieira

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) voltou a cumprir agenda pelo interior do Estado neste final de semana. No sábado (21), esteve na cidade de Baraúna, onde foi recebido pelo vereador Deivid Simão e várias lideranças do município. Já neste domingo (22), foi até Marcelino Vieira, onde se encontrou com o prefeito Babau, a vice-prefeita Marli, secretários, vereadores e dezenas de líderes da cidade.
Nas duas oportunidades o parlamentar debateu projetos do seu mandato a favor do Estado e enfatizou o trabalho que tem feito em Brasília na busca por recursos para que as Prefeituras do Rio Grande do Norte possam investir em áreas essenciais da administração pública, como saúde e infraestrutura por exemplo.
Rogério Marinho relembrou que, em seus três mandatos na Câmara, criou projetos como o Metrópole Digital, apontado pela UFRN como um dos maiores na área de tecnologia da informação do país, e o Pró-Sertão, que já gerou cerca de cinco mil empregos diretos e mantém a expectativa de crescimento para os próximos anos. O tucano ainda esclareceu dúvidas dos presentes sobre a nova lei trabalhista.



Em Marcelino Vieira, quem também esteve presente foi o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB). Já o presidente da União de Vereadores do RN, Bruno Melo (PSDB), acompanhou as duas reuniões. Antes, na sexta-feira (20), Rogério Marinho teve reunião semelhante na cidade de Macau, com o vice-prefeito Rodrigo Aladim (PSDB) e lideranças do município.