Convenção do PDT e confirma chapa ao Governo



A convenção do PDT que, além de confirmar a candidatura de Carlos Eduardo, também ratificou a chapa majoritária ao Governo do Rio Grande do Norte. O evento ocorreu neste sábado (04) em um Palácio dos Esportes Djalma Maranhão lotado.

O discurso de Kadu empolgou o público presente no local. Além de destacar pontos importantes das suas ideias, o candidato do PP a vice ressaltou as qualidades já reconhecidas de Carlos Eduardo como gestor público. “É o mais apto, o mais capaz a fazer pelo Rio Grande do Norte. Nós vamos sair daqui disseminando a ideia de que Carlos Eduardo vai tomar medidas responsáveis, medidas justas, pra fazer com que o nosso Estado recupere a capacidade de investimento. Investimento em obra, em educação, pra mudar o futuro do nosso Estado,” ressaltou.

“O Rio Grande do Norte tem jeito sim. Eu não tenho medo de desafios. Eu sou forjado nesse solo, sou norte-rio-grandense e nordestino com muito orgulho. Agora é a hora de fazer justiça com o nosso Estado. Nós temos o melhor caminho, a melhor opção como gestor. A nossa sorte vai mudar porque teremos sim a melhor opção”, enfatizou Kadu Ciarlini.


O evento reuniu importantes lideranças políticas do PDT e aliados, contando ainda com as presenças do deputado federal Beto Rosado (PP), prefeita Rosalba Ciarlini (PP), senador e pré-candidato Garibaldi Alves Filho (MDB), deputado federal e pré-candidato ao senado Antônio Jácome (PODEMOS), deputado federal e pré-candidato a reeleição Walter Alves (MDB), deputado federal Felipe Maia (DEM), senador e pré-candidato a deputado federal José Agripinino (DEM), entre outros pré-candidatos, lideranças políticas e prefeitos da região.