Agricultor morre vitima de acidente de transito na RN 118, zona rural de Afonso Bezerra na madrugada de hoje.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 10 de fevereiro, em frente ao acampamento dos sem terras, na RN 118 na zona rural de Afonso Bezerra, no interior do Rio Grande do Norte e teve como vitima o agricultor Talis Soares da Silva, de 29 anos de idade residente na localidade de Baixo Assú, no município de Alto do Rodrigues.
Segundo informações, Talis saiu de uma movimentação festiva na cidade de Ipanguaçu numa motocicleta e teria colidido na traseira de outras motos que seguiam no mesmo sentido e morreu no local.
Agentes do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual “NORE” de Assú, foram informados que três motocicletas com cerca de oito pessoas, trafegavam na mesma direção da vitima e uma das motos, “Biz” estava sendo rebocada. Talis chegou a bater na traseira de duas delas. Duas motos permaneceram no local. O condutor da Biz, principal suspeito de ter provocado o acidente fugiu.
Talis Soares da Silva sofreu um forte trauma na cabeça provocado pelo impacto com o asfalto e morreu antes do socorro medico.
Depois dos procedimentos realizados no local pelas equipes do Nore e do Itep, o corpo foi removido e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Fonte;O câmera