Prefeito Leonardo Rêgo assina Ordem de Serviço para ampliação de UBS; gestor realizou ainda a entrega de veículo Okm e equipamentos de informática à SEDES

Foi assinada nesta segunda-feira, 16 de setembro, na sede da Prefeitura, a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras para ampliação da Unidade de Saúde Vereador João Queiroz de Souza, localizada no bairro Paraiso.

Com o investimento, a unidade terá sua área ampliada de 157 m2 para 313 m2, praticamente dobrando o total de área edificada. As obras irão iniciar na segunda-feira, 23 de setembro, conforme garantia da construtora.

Serão investidos aproximadamente R$ 203 mil, recursos oriundos de convênio junto ao Ministério da Saúde.
É valido ressaltar que a mesma unidade passará por reformas nas instalações já existentes. Essa ação será executada com recursos e mão de obra própria.

Com o ato já consolidado, o prefeito Leonardo Rêgo continua realizando uma série de ações na saúde, que é considerada prioridade em sua gestão.

“Esse é um compromisso que assumimos com a população pau-ferrense, visando melhorar a qualidade dos serviços e proporcionar um atendimento mais humanizado a toda comunidade”, destacou o prefeito.

Na mesma solenidade, o prefeito também assinou a autorização para contratação por processo licitatório de empresa especializada visando à restauração do polo da academia da saúde da Praça José Lopes Chaves, localizada na Avenida Getúlio Vargas.

Encerrando a agenda do dia, o chefe do executivo municipal entregou as chaves de um veículo Citroen Air Cross, zero km, modernos equipamentos de informática (03 computadores completos e um 01 projetor), além de um caixa de som amplificada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDES.

Os itens foram doados pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, utilizando o recurso oriundo de emenda parlamentar do ex-senador José Agripino Maia, para aquisição dos bens, visando o desenvolvimento de ações conjuntas voltadas à equipagem do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa.