Cozinheira é morta na porta de casa quando saia pra trabalhar na manhã de hoje em Mossoró

 
O crime aconteceu na manhã de hoje, 03 de julho na Rua Lucas Evangelista de Morais, proximo ao Hotel Vitoria Palace, no bairro Abolição III em Mossoró e teve como vitima Maria Francineide Carlos de 59 anos de idade. Seu filho José Wilker Carlos, que trabalha na Guarda Civil do municipio, foi baleado na perna ao tentar evitar o assalto aos pais.

Segundo informações, Francineide que trabalhava como cozinheira do Hospital Wilson Rosado estava saindo de casa para o trabalho, na companhia do esposo e foram abordados por dois elementos, numa motocicleta Pop que tentaram tomar a moto do casal. O esposo da vitima teria se agarrado com um dos bandidos e chagaram a bolar pelo chão.
Ainda segundo informações, José Wilker, o filho do casal vinha saindo de casa e quando percebeu, entrou na luta do pai com o criminoso e foi baleado na perna, mas Francineide foi baleada na região do abdomem e morreu no local.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, no local foram encontradas duas capsulas de pistola 380 e fragmentos de projeteis calibre 38.

Fonte:O Câmera