Clube de Permuta em Natal realiza três eventos em setembro para movimentar o mercado e receber novos associados

Segredo do Chef, o Café Expresso Online e o Café do Indicado visam promover networking e apresentar o maior clube de trocas multilaterais do país para novos associados

O Clube de Permuta Natal vai realizar, ao longo do mês de setembro, uma série de ações de relacionamento para seus associados e para empresas indicadas, promovendo oportunidades de networking, novas amizades e negócios entre os integrantes. A plataforma de permuta multilateral, exclusiva para associados, reúne cerca de 60 empresas e prestadores de serviços dos mais diversos ramos na capital potiguar. 

“O Segredo do Chef” é o nome do evento que reunirá os associados em um almoço/palestra, no Cascudo Cozinha, no dia 21 de setembro. O objetivo é proporcionar uma oportunidade de troca de experiências e aprendizado entre os integrantes do Clube de Permuta em Natal. O desembargador federal Bento Herculano será o palestrante do encontro, trazendo o tema do empreendedorismo e compartilhando com os associados um pouco de sua trajetória de vida. 


Além disso, as empresas vão contar com o evento “Café Expresso Online”, em que produtos e serviços são ofertados em permuta com valores promocionais – uma oportunidade única de se comprar ou contratar sem desembolsar recursos financeiros e com vantagens ainda mais diferenciadas. 


Para compor o menu de eventos, o Clube de Permuta fará também o “Café do Indicado”, uma ocasião em que as empresas que foram indicadas por associados para ingresso na plataforma  podem conhecer melhor o seu funcionamento, tirar dúvidas e entender as regras para fazer parte do maior sistema de permutas do país. 


O diretor executivo do Clube de Permuta em Natal, Betinho Costa, explica que o movimento constante com os associados, por meio de oportunidades de convivência e negócios, é um dos principais objetivos. “Além de poder realizar permutas multilaterais, o associado do Clube de Permita tem a oportunidade de conhecer empresas e profissionais das mais diversas áreas e identificar novas possibilidades de negócio fora de seu ambiente rotineiro. É algo totalmente exclusivo no ambiente de negócios do nosso estado”, ressalta. 

Sobre o Clube de Permuta

 O Clube de Permuta é uma alternativa para que empresários possam adquirir produtos e serviços sem mexer no seu caixa, por meio de permutas multilaterais realizadas em uma plataforma virtual. Para ingressar, é preciso ser indicado por uma das empresas participantes. Acessando www.clubedepermuta.com.br é possível ter acesso ao rol de empresas de cada cidade onde o clube atua. Para se ter ideia, em 2021 o Clube de Permuta, em 10 anos, já transacionou mais de R$ 300 milhões e conta com 1.600 associados espalhados em 23 cidades do país.