Geraldo Pinho, candidato ao senado pelo Podemos, recebe apoio do PMB, Patriota e de Clorisa Linhares


                                  Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (20), o candidato do Podemos ao Senado Federal, Geraldo Pinho, recebeu oficialmente o apoio da candidata ao Governo do Estado, Clorisa Linhares (PMB), que trouxe consigo os partidos da sua coligação PMB e Patriota.

O anúncio se deu através de live realizada na sede do Patriotas, com a participação dos presidentes dos partidos, Marcel Vital (Patri) e Viviane Oliveira(PMB), do candidato a vice-governador, Erick Guerra(Patri) e da postulante ao governo, Clorisa(PMB).

“Agradeço a Viviane Oliveira, presidente do PMB no Estado, a Marcel, presidente do Patriota/RN e em especial a Clorisa. O povo do RN tem opção. De um lado um grupo que desgoverna o nosso Estado. Do outro lado, a opção de mudar seis por meia dúzia. Mas a oposição tem opções de verdade. De fazer a tão esperada é necessária mudança verdadeira. Quem é bolsonarista sabe quem é bolsonarista. Nós estamos do lado certo”, disse Geraldo Pinho.

“A nossa união, a Frente da Mudança, vai fazer um governo de renovação. Vamos eleger nossos deputados e o nosso senador Geraldo Pinho. Estamos trazendo bons nomes com experiência que não se vendem eleitoralmente. São homens e mulheres de bem. Não utilizamos recursos públicos. Um homem íntegro, direito, de direita, seja bem-vindo, meu amigo. Você tem serviço prestado ao povo já anteriormente sem interesse político nenhum. Sempre nos ajudou também na educação. Você tem o meu apoio, o meu voto”, disse Clorisa.

“Nossos valores são inegociáveis!É com muita satisfação que ando ao lado dessa mulher batalhadora, guerreira e, agora, se une a nós Geraldo Pinho. Quem conhece a nossa história sabe que vamos fazer melhor pelo nosso povo”, disse o presente do Patriota/RN, Marcel Vital.

Fonte;Blog BG