O empresário Odair declara apoio a Lawrence para Deputado Federal

"Lawrence Deputado Federal vai ajudar a gerar muito mais empregos na região", afirma Odair, empregador do Pró-Sertão no Oeste do Estado.

O empreendedor Odair, que tem fábricas têxteis ligadas ao projeto Pró-Sertão no município de Antônio Martins, fez caminhada na feira livre da cidade ao lado do candidato a Deputado Federal Lawrence Amorim.

O empresário usou as redes sociais para externar a certeza de que sua cidade e toda Região Oeste do Estado terá Lawrence como um grande parceiro na geração de empregos.

“Ao conhecer Lawrence tive a certeza de que os projetos que ele tem para a nossa região são os mesmos que tenho, que é trazer desenvolvimento e oportunidades de trabalho para as pessoas que mais precisam”, afirmou.


“O grande gargalo para o desenvolvimento da nossa região é o desemprego, o povo sofre por falta de empregos e muitas vezes sai para outras regiões e cidades na busca de oportunidades, isso precisa mudar”, conclui.


O candidato a Deputado Federal Lawrence tem visitado diversos segmentos que geram empregos na região, e incluiu em suas propostas de mandato que vai trabalhar pelo crescimento de pólos têxteis no interior bem como pelos parques eólicos e solares.