Walter Alves participa de mobilizações políticas em Natal e mais três cidades


O candidato a vice-governador na coligação O Melhor Vai Começar, deputado federal Walter Alves (MDB), teve agenda movimentada no último domingo antes das Eleições de 2022. Ontem (25), Walter participou de carreata em Natal e mobilizações políticas em Boa Saúde, Passagem e Bento Fernandes. Em todas as movimentações, Walter pediu o voto para Fátima Bezerra (PT) governadora e Garibaldi Filho (MDB) deputado federal.

Na capital do Rio Grande do Norte, o candidato a vice-governador integrou a comitiva da candidata à reeleição Fátima Bezerra na carreata que percorreu bairros da zona Leste e Norte da cidade.

Em seguida, Walter foi a Boa Saúde participar de movimentação organizada pelo vice-prefeito João Mesquita que contou com a presença de vereadores, lideranças políticas e apoiadores de Fátima e Garibaldi Filho.

Já em Passagem, Walter acompanhou, ao lado do prefeito Juninho (MDB), o “Arrastão da Nação Bacurau” que tomou conta das ruas da cidade em apoio a Fátima, Garibaldi e o candidato a deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB).

A agenda do candidato a vice-governador foi finalizada em Bento Fernandes. Lá, Walter discursou durante comício que contou com a presença do prefeito Júnior Marques (MDB) e do candidato a deputado estadual Hermano Morais (PV). A população de Bento Fernandes confirmou o voto em Fátima e Garibaldi.