Workshop Transforma, com ideais inovadoras para agências de publicidade, acontece nesta semana, em Natal

Falta pouco para o encontro quer vai reunir gestores das agências de publicidade do Rio Grande do Norte: o WorkShop Transforma acontece nesta quinta-feira (22), no Hotel Barreira Roxa, a partir das 14h. O evento é promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do RN (Sinapro/RN), em parceria com o Sistema Ponta Negra de Comunicação (TV Ponta Negra/Rádio 95FM). 

O Wokshop Transforma vai contar com a presença do presidente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Daniel Queiroz, do fundador da Delta Consulting, Fernando Braga, e do presidente do SBT Nordeste, Wladmir Melo. O evento vai proporcionar uma tarde com conteúdos e dinâmicas práticas em que as agências vão praticar exercícios de gestão em torno das suas realidades, com o foco voltado para a elaboração de um plano prático de como aplicar os métodos e técnicas em suas empresas. 


O seminário será conduzido pelo consultor Fernando Braga, que tem mais de 10 anos de experiência em consultoria para empreendedores e gestores e desenvolvimento de lideranças e equipes em diversas áreas. O presidente do SBT Nordeste, Wladmir Melo, vai falar para as agências sobre o mercado de comunicação e as novidades e tendências na programação da emissora. 


O evento será aberto pelos presidentes do Sinapro/RN, Odemar Neto, e pelo presidente do Fenapro, Daniel Queiroz. “Será uma grande oportunidade pras agências ampliarem os conhecimentos em relação ao cenário atual e o que estar por vir em 2023 e nos próximos anos”, disse Odemar.