Fatima na Assembleia: Vamos qualificar os debates em defesa dos direitos e da cidadania


Governadora participa da sessão de posse dos 24 parlamentares eleitos e reeleitos; 5 são mulheres

A governadora Fátima Bezerra participou na manhã desta quarta-feira, 01, da sessão da Assembleia Legislativa que empossou os 24 deputados eleitos e reeleitos no pleito de outubro do ano passado. A nova bancada vai exercer a 63ª legislatura do Poder Legislativo no Rio Grande do Norte no período 2023/2026.


"Com muita alegria participo da sessão de posse da nova bancada de deputados e deputadas estaduais. Tenho certeza que vamos qualificar os debates e a atuação na defesa dos direitos e da cidadania da nossa população", afirmou a Governadora.


Fátima Bezerra enfatizou o perfil do Governo "aberto ao diálogo que se faz necessário para somar esforços em benefício do crescimento econômico e desenvolvimento social e sustentável do RN".

MULHERES

A Governadora ainda destacou a bancada feminina para a nova legislatura na Assembleia, composta por cinco mulheres - deputadas Isolda Dantas, Divaneide Basílio, Terezinha Maia, Eudiane Macedo e Cristiane Dantas. "Contamos com o apoio da bancada feminina na agenda em prol da defesa dos direitos e cidadania das mulheres. Nosso objetivo é reduzir as diferenças e promover condições mais justas em diversos campos como os do trabalho e das relações sociais e humanas".

Acompanharam Fátima Bezerra, o vice-governador Walter Alves, os secretários de Estado, Raimundo Alves (GAC), Daniel Cabral (Comunicação), Guilherme Saldanha (Sape), a Controladora Geral do Estado, Luciana Daltro e o Vice-procurador Geral do Estado, Eduardo Santana.