Atos de filiações do PSD na região do Alto Oeste potiguar demonstram força e anunciam pré-candidaturas

A presidente Estadual do Partido Social Democrático - PSD, senadora Zenaide Maia, participou neste sábado (23) de grandes atos de filiação, na região do Alto Oeste potiguar. Entre os novos filiados, duas pré-candidatas majoritárias e mais dezenas de pré-candidatos proporcionais para a disputa eleitoral nos municípios de Pau dos Ferros e Taboleiro Grande.

Na cidade de Pau dos Ferros, além da prefeita Marianna Almeida, uma série de pré-candidatos a vereadores também ingressaram no PSD. Somou-se ao arco de alianças os partidos União Brasil, MDB e Democracia Cristã. Na ocasião, a presidente estadual indicou o nome da prefeita Marianna para assumir a coordenação do PSD Mulher no Rio Grande do Norte. O evento também contou com a filiação de atuais vereadores que buscarão a reeleição, reforçando a presença desses partidos no cenário político local.

Para a presidente estadual, a senadora Zenaide Maia, os atos de filiações mostram a força com que o PSD entrará na campanha eleitoral de 2024, em todo o Rio Grande do Norte. “O partido vive um momento ascendente, tanto no âmbito estadual quanto na esfera nacional, e como presente estadual venho trabalhando para fortalecer ainda mais nossa sigla nas eleições municipais", declarou Zenaide.


Com a presença maciça da população, a ex-prefeita e pré-candidata Klebinha, ao lado da prefeita Tarcinha e do vice-prefeito Dr. Elândio, fizeram grande ato de filiação do PSD e pré-lançamento dos nomes a candidatura majoritária e proporcional, no município de Taboleiro Grande. O evento contou ainda com as presenças do presidente municipal do partido, Dr. Alisson, do deputado Estadual, Kerginaldo, do prefeito de Rodol Fernandes, Flávio, o vice-prefeito de São Miguel, Dr. Chayane, o ex-prefeito de Governador Dix-sept Rosado, Gilberto Martins, o ex-prefeito de Portalegre, Neto da Emater, além de vereadores do município e região.