UFRN abre concurso para docente do IMD na área de Desenvolvimento de Dispositivos Móveis e Web

UFRN abre concurso para docente do IMD na área de Desenvolvimento de Dispositivos Móveis e Web
Seleção oferta uma vaga e inscrições começam no próximo dia 24 de maio

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu concurso público para professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para atuar no Instituto Metrópole Digital (IMD). A seleção, que disponibiliza uma vaga, tem remuneração de até R$ 10 mil, conforme titulação do candidato, e será voltada para a área de Desenvolvimento para Dispositivos Móveis e Web.

Os interessados podem realizar inscrição através do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), no qual se encontram o formulário e o Edital 031/2021. As inscrições estarão abertas a partir do dia 24 deste mês até o dia 17 de junho.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 100, poderá ser efetuada até o dia 22 de junho. Caso o candidato tenha solicitado a isenção da taxa, o resultado da análise dos pedidos será divulgado no site da SIGRH e da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), na data provável de 16 de junho.

O candidato precisará ter graduação em Computação e o prazo de validade do concurso público será de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período.

Processo seletivo 

A seleção consistirá em quatro etapas: prova escrita, prova didática, Defesa de Memorial e Projeto de Atuação Profissional e prova de títulos. A prova escrita está marcada para o dia 5 de setembro e as demais etapas ocorrem entre os dias 6 e 12 do mesmo mês.

A composição das bancas examinadoras e os calendários de provas estão previstos para serem divulgados em Nota Informativa nos sites do SIGRH e da Progesp a partir do dia 2 de agosto. Caso ainda permaneça o estado de calamidade pública, provocado pelo Coronavírus, uma série de normas de biossegurança serão aplicadas.