Janiel reforça pré-candidatura de “Tê” a deputado federal em Assú/RN

João Paulo, Janiel e Tê
O presidente do partido Solidariedade do RN, advogado Janiel Hércílio, esteve em Assú para se reunir com o presidente da Câmara Municipal da cidade, vereador “Tê”, e o coordenador do partido Solidariedade no Vale do Assú, vereador João Paulo.
Na pauta da reunião a estratégia de pré-candidatura a deputado federal do vereador “Tê”, que tem o sonho de dar ao Vale do Assú uma representação federal em Brasília.

“Aqui no Solidariedade Tê vai contar com uma vantagem: a candidatura de federal do Vale do Assú pode ser gerada, mantida, crescer e render frutos, pois no partido nenhum cacique vem de fora e toma a legenda de repente. Pela primeira vez em muitos o Vale tem chance de construir uma representação que terá assento na alta câmara e Brasília, podendo brigar dia a dia por mais benefícios para a região”, explica Janiel.

Quem é Tê?

Francisco de Assis Souto, que os amigos conhecem por Tê, nasceu em 1970, na zona urbana de Assú, foi agente de saúde do município e é professor da rede municipal da cidade.

Vereador pelo terceiro mandato, é atualmente o presidente da Câmara Municipal de Assú e um dos mais importantes quadros do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte, sendo um dos fundadores da legenda no Estado.

Através da parceria de longa data com um dos construtores do partido no estado, o vereador João Paulo, também de Assú, “Tê” atua fortalecendo a legenda na região do Vale do Assú.