Acidente com vítima fatal na BR 110 em Mossoró

Por volta das 09 horas dessa Terça-feira 20 de julho de 2021, em frente a um condomínio de alto padrão na BR 110 em Mossoró, um trágico acidente deixou uma pessoa morta no local.

As informações dão conta que o vigilante identificado como Edson Deleon Pereira dos Santos de 32 anos, pilotava sua moto com destino ao loteamento Alto das Brisas onde morava a pouco mais de duas semanas, quando foi atingido por dois pneus que se desprenderam de uma caçamba que trafegava em sentido contrário.

Deleon sofreu diversas fraturas no corpo e não resistiu morrendo no local. O motorista da carreta ainda tentou prestar socorro mas diante do ocorrido e temendo pela sua vida saiu do local.
A polícia rodoviária federal isolou o local para que os profissionais do ITEP pudessem realizar os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.

Os agentes da primeira delegacia de polícia civil de Mossoró acompanharam a perícia e um inquérito deverá ser instaurado para apurar o ocorrido, o delegado espera que o motorista da caçamba se apresente acompanhado de um advogado nas próximas horas para dá sua versão dos fatos.

Fonte;O Câmera