Comitiva da UVERN, liderada pela presidente Larissa Rosado, solicita ao deputado Benes Leocádio reunião com bancada federal, em Brasília


A vereadora e presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte – UVERN, Larissa Rosado, se reuniu na manhã de hoje, 19, com o deputado federal e coordenador da bancada potiguar, Benes Leocádio e comitiva de membros da Uvern para solicitar do deputado o seu intermédio para que seja marcada uma reunião com a bancada federal e senadores do Estado para que possam debater em conjunto soluções para os problemas das cidades e do RN.

“Agradeço ao deputado Benes por ter nos recebido e pela sensibilidade de escutar nossas reivindicações. Temos certeza que todos os nossos deputados e senadores entenderão a importância deste momento de união em prol do desenvolvimento nosso estado e dos nossos municípios”, destacou Larissa. 

Na oportunidade, também foi feito ao deputado um convite para acompanhar a representação de vereadores do RN na XX Marcha dos Legislativos Municipais que acontece em agosto, em Brasília. “A Marcha dos Legislativos Municipais é a maior movimentação parlamentar da América Latina, precisamos estar unidos e fortes para que possamos traduzir nosso trabalho em benefícios e obras”, frisou a vereadora.

A Marcha dos vereadores acontece entre os dias 24 a 27 de agosto de 2021, em Brasília, e é promovida pela União dos Vereadores do Brasil – UVB. O encontro reúne gestores e parlamentares municipais de todo o País que buscam garantir recursos e emendas para seus municípios.