FINECAP 2021: Prefeitura lança perfil Oficial e cria expectativa no público sobre o evento


A Prefeitura de Pau dos Ferros lançou na última segunda-feira (19) o Instagram Oficial da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar - FINECAP, que acontece todo mês de setembro, e esse ano celebrará também o 165º aniversário da Princesinha do Alto Oeste Potiguar.

O perfil irá manter o público atualizado de todas as ações que irão ocorrer, como também possibilitar o resgate cultural da história que envolve o evento. “Este ano, infelizmente, ainda estamos em período pandêmico, mas isso não impossibilita que façamos o evento do “jeitinho” que o pau-ferrense merece, uma FINECAP, literalmente, da nossa gente!”, disse a prefeita Marianna Almeida, em seu primeiro pronunciamento na rede social oficial da FINECAP.

Cercada de muita energia e emoção, a publicação do pronunciamento da prefeita trouxe a já tradicional expectativa do público, que antecede a data da realização do evento e traz também a espera do anúncio das atrações e da programação completa que agitarão a FINECAP 2021, que serão repassadas ao público ao longo dos dias.

A prefeitura, juntamente com a equipe organizadora, vai fazer da festa mais uma vez um momento inesquecível, mesmo com os contratempos decorrentes da pandemia, que afetou todo o cenário artístico mundial. As plataformas digitais serão canais de notícias, novidades e de movimento de um só desejo: Que possamos viver novamente todas as experiências que a FINECAP proporciona.

Além do perfil, foi lançado também a nova identidade visual do evento, ressaltando as atividades culturais, econômicas e educacionais que acontecem durante a FINECAP.

Siga @finecapoficial e comece a reviver a energia desse evento que mexe com o coração de todos os pau-ferrenses e amigos da região.



#TBTFINECAP



Buscando manter a interação com o público, foi criado o #TBTFINECAP, que pede às pessoas que participaram das edições anteriores para enviar a sua foto ou o seu vídeo para o e-mail finecapoficial@gmail.com, e a equipe responsável irá selecionar vários momentos incríveis, e aos pouquinhos ir matando essa saudade, além de você aparecer aqui no perfil Oficial da FINECAP pelos próximos dias.



Você não vai ficar de fora, né?!