Alexandre Teixeira renova liderança cristã no Rio Grande do Norte

Foto: Divulgação

Vem chamando atenção dentro da comunidade cristã potiguar a atuação do advogado e candidato a deputado estadual, pelo PMB, Alexandre Teixeira, ao conquistar feitos importantes mesmo antes de ser eleito.

Membro da Comunidade Cristã Videira, em Natal, ele é candidato a deputado pela primeira vez, foi ele quem conquistou junto a Secretaria de Administração Penitenciária do RN à implantação do Culto On-line em todas os presídios do estado, começando pela Penitenciária de Alcaçuz e pelo Presidio Feminino onde será realizado o primeiro culto no próximo domingo, resgatando vidas e restaurando famílias.

Pelo seu Instituto, o Mais Cidades, Alexandre também está construindo na cidade de Nísia Floresta uma nova unidade para a comunidade terapêutica Nova Aliança, que oferece tratamento gratuito de reabilitação para dependentes químico. Além disso, o candidato conseguiu recursos e apoio para a criação de uma escola de panificação que oferece formação profissional para os pacientes da Nova Aliança.

As ações impressionam os cristãos potiguares, especialmente evangélicos, que buscam renovação da liderança por meio de pessoas com um novo perfil: técnico, sem fazer uso da igreja como palanque eleitoral e firmando parcerias para que Igreja e Estado se unam no propósito de melhorar a vida dos potiguares.

Fonte;Blog BG