EM JANDUÍS, LAWRENCE É RECEBIDO POR GRUPO DO VEREADOR JOZENILDO MORAIS

Neste domingo 18/09 o Vereador Jozenildo Morais fez grande evento na cidade de Janduís para apresentar seus candidatos a Deputado Federal e Estadual.

Jozenildo vai de Lawrence para Deputado Federal e George Soares para deputado Estadual.

Lawrence comentou a passagem pela cidade reforçando seu compromisso com o grupo do vereador:

“Chegamos com a nossa caravana na cidade de Janduís, encontrando com os amigos dessa cidade querida. Com a união de todos vamos construir um Rio Grande do Norte melhor, e tenho certeza de que em 2023 vamos proporcionar ainda + avanços para Janduís”, disse Lawrence.

Participaram do evento também o prefeito de Assú, o vereador de Assú Júnior do Trapiá que também vota em Lawrence e George, além de lideranças locais como o ex vice prefeito Jacinto.

Jozenildo é vereador de vários mandatos na cidade, em 2020 foi o 2º mais votado da cidade, já tendo sido eleito vereador do ano algumas vezes.

Tanto Lawrence quanto George reforçaram que as eleições de 2024 na cidade passa por 2022, sinalizando que Jozenildo caso deseje disputar o executivo municipal terá como braço forte os dois deputados, caso obtenham êxito nessas eleições.

“Dia incrível, cheio de alegria e rumo à vitória, se Deus quiser. Obrigado Janduís. Estamos juntos, Deputado Federal: Lawrence 7778 Deputado Estadual: George 43 333”, disse Jozenildo Morais.